Associação Pomba da PazInstituição Particular de Solidarieadade Social
Livro de reclamações
Notícias > Iniciativas

ÓBIDOS VILA NATAL 2009O Mistério das PrendasÓBIDOSEntrada da VilaPic-Nic
Catujal
Visita de Estudo Óbidos "Vila Natal"
Extensão- Norte
28-12-2009
No passado dia 23 de Dezembro, as salas de Pré-Escolar da Extensão-Norte - Sala Rosa e Amarela - visitaram a VILA NATAL em ÓBIDOS, com o transporte municipal.

Apesar do mau tempo que se tem feito sentir nesta zona do País, pudemos desfrutar da visita, uma vez que neste dia o estado do tempo melhorou e a organização do evento disponibilizou actividades para o(s) grupo(s)de crianças.
Programação da Visita:

11h00m - Chegada ao Parque de Merendas
- Pic-Nic

13h00m - Oficinas de Natal
Nas Oficinas de Natal existem muitas brincadeiras nas quais a criança é a figura principal. Aprendem a fazer bolas brincalhonas, a moldar figuras de Natal e passam pelo Cabeleireiro e Salão de Beleza dos duendes antes de visitar a exposição de Pais Natal…

15h00m - Teatro: O Mistério das Prendas
Quem não tem o desejo de acordar durante a noite de Natal e apanhar o Pai Natal a deixar as prendas na árvore? O pior é que, imediatamente a seguir ao Pai Natal, vem o duende mau que rouba as prendas para a sua loja de brinquedos, pois o que ninguém sabe é que os presentes que são abertos antes do tempo, podem ser roubados por este malvado duende. Conseguirá o nosso amigo salvar as suas prendas das garras do temível duende e conseguirão todos voltar a são e salvo para casa? Fique para ver esta aventura plena de emoções, gargalhadas, momentos de interactividade com o público, canções e números circenses. Uma história que conjuga Teatro, Canto, Dança, Circo e intervenção com o público.

16h00m - Regresso à Instituição